Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Eu assisto e você? The Carrie Diaries

"It's always the same dream. I'm in the city and I belong. Manhattan is mine. But then I always wake up. The same old Carrie Bradshaw in Castlebury, Connecticut."

"É sempre o mesmo sonho. Eu estou na cidade e eu pertenço lá. Manhattan é minha. Mas então eu sempre acordo. A mesma Carrie Bradshaw em Catlebury, Connecticut."

É assim que começa o primeiro episódio de The Carrie Diaries, uma série super fofa que eu assisti pela primeira vez ontem! Quando eu terminei de assistir, eu fui obrigada a vir aqui e escrever um post pra vocês, pois eu fiquei super inspirada!
Vamos ver agora o que nosso querido tio Wikipédia nos diz sobre a série:
"O ano é 1984. A história envolve a jovem Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) e seu amor pela cidade de Nova Iorque. Na sua fase adolescente, Carrie mora com o pai e sua irmã, Dorrit (Stefania Owen).
A família perdeu a mãe há pouco mais de três meses e lida com os problemas do trauma. Na escola, ela enfrenta os mesmos problemas de uma garota de 16 anos.
Apaixonada pelo novato, Sebastian Kydd (Austin Butler), que também não nega ter sua paixonite por ela, Carrie enfrenta a fúria de sua rival Donna Ladonna (Chloe Bridges), que não hesita em fazer de tudo para ficar com Sebastian.
Carrie trabalha uma vez por semana em uma empresa de direito por créditos escolares, em Manhattan.
É quando conhece Larissa Loughton (Freema Agyman), que trabalha na Interview Magazine e faz de tudo para manter Carrie ao seu lado. Larissa e seus amigos, que são pessoas muito influentes no mundo da moda, música e literária não sabem que Carrie tem apenas 16 anos e ainda está no Ensino Médio.
Carrie então, ganha uma vida dupla, no caminho de encontrar a sua voz e ser quem ela realmente quer ser e a vida que seu pai quer para ela."
Carrie Bradshaw e o liiiindo e maravilhoso Sebastian Kydd
Estão vendo esta bolsa linda? Ela tem toda uma história por trás dela, não vou contar pra não estragar pra quem vai assistir a série! Mas enfim, logo logo vou fazer um vídeo sobre essa bolsa e acho que vocês vão adorar!

As músicas são tudo, o estilo da Carrie é mara e a série em sí é demais... 
Por enquanto eu estou gostando! Quem aqui já assistiu, e quem vai assistir? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário