Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2012

Wish List: Natal

Não existe época do ano que eu goste mais do que esta de final de ano!!!!
Nestes últimos meses do ano vem aquele sentimento de trabalho feito, junto com uma alegria bem lá de dentro só de saber que logo logo eu vou ver toda a família e que o ano novo está chegando e que junto vem uma oportunidade de fazer tudo certo outra vez.
Este encantamento pelo natal e fim de ano são herdados do meu pai, que todo aniversário pede que a gente decore a casa para o natal. Observação de que o aniversário dele é dia 28 de outubro!
Mas acho que todos gostamos desta época não é? Ela é mágica! É quando fizemos pedimos, agradecemos pelo que ganhamos e rezamos para ter mais um ano abençoado e iluminado!
E falando em fazer pedidooooos, aqui vai minha lista de desejos para o natal!
Uma câmera Polaroid 1000
Sempre quiz uma dessas, acho maravilhosa e um charme, eu quero!
Lente FishEye para iPhone
As fotos com esta lente ficam muito lindas, quero muito uma fisheye!
Aviator - Ray-Ban
Perdi o meu nos Estado Unidos e desde então fico com aquela cara feia toda vez que vou no sol, hahaha
Alpargata Havaianas
Branca <3
Livros
Eu to namorando estes 3 livros faz meses! haha
"Anna e o Beijo Francês"

"Bicicletas e tulipas"

 "My Little Paris"

"Uma máquina do tempo"
aiai, eu passei tantos momentos maravilhosos neste ano, queria muito poder voltar no tempo! Ainda bem que eu aproveitei cada segundo pois agora não tem volta :(
Família reunida, comidas gostosas, risadas e muito, muito e muito amor!
Lembram da minha wish list do ano passado? Link aqui.
Beijos e mais beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário