Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Look do dia: Vestido Florido Azul

Olá!
Me perdoem meninas, eu sei que sumi por uma semana! Mas fiquei doente, e quinta-feira foi a minha formatura e sexta eu fui para Porto Alegre e fiquei lá até ontem! Foi complicado haha
Mas então, lembram quando eu fui à Porto Alegre em outubro?
Bom, eu ainda não postei todos os looks de lá pra vocês!
Lembram do que eu já postei? Se não, clique aqui.
Usei este look no segundo dia, quando a gente foi ao shopping!
Gente, eu amo tanto esse vestidinho! Eu lembro que não paguei tãaao caro nele, e acho ele muito perfeito *-*
 Fazia tanto tempo que eu queria um anel de falange, acabei encontrando esse lindo de caveirinha na C&A em POA.
Vestido: Abercrombie & Fitch
Sapatilha: Arezzo
Relógio: Swatch
Bolsa: BlueSteel
Anel: C&A
Brinco: eu que fiz :)

Bati estas fotos no parque em frente ao Rio Guaíba, o parque é maravilhoso e bem grande! Olha essa árvore que linda!
 Eu e a fotógrafa lindona!
Espero que vocês tenham gostado! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário