Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

Sorteio no blog Bella Bear: Duas máquinas de bordado Janome

 Pra quem não sabe um dos meus hobbies favoritos é costurar, e eu estava com muita saudade de costurar, pois a última vez que eu encostei em uma máquina de costura foi nos EUA quando eu ainda estava em aula lá, ou seja, faz mais de 5 meses :(
Mas enfim, agora que vocês já sabem que eu A-M-O costurar, vou explicar o motivo do post.
O blog Bella Bear está sorteando duas máquinas de bordado da Janome, e para participar deve-se comentar no post do sorteio e divulgar no seu blog, e é isto que eu estou fazendo!
Estas são as duas máquinas que estão sendo sorteadas:
O sorteio vai ser dia 20 de dezembro, tomara que eu ganhe!
E adivinhem só: ganhei meu presente de natal adiantado! Minha linda e primeiríssima máquina de costura #tomuitofeliz 
Essa semana eu mostro aqui pra vocês e explico tudinho, pra quem quiser dar uma espiadinha na minha máquina eu já postei uma foto lá na fan page to blog no facebook: Amanda Loves It All
Beijos e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário