Páginas

sábado, 27 de outubro de 2012

Look do dia: T-shirt + Colete jeans

Hey hey! Tudo certinho?
Lembram que a uma semana atrás eu fui á Porto Alegre?
Então, esse é o look que eu usei no primeiro dia.
Como a gente foi de avião, eu levei uma blusinha de lã na bolsa caso ficasse frio, aí eu tiraria o colete e colocaria a blusa, mas não foi necessário.
Camiseta: NaraLine
Colete: BlueSteel
Saia: Emme
Sapatilha: Melissa
Bolsa: BlueSteel
Relógio: Swatch
Pulseira: Fabiana Rosin
Nas unhas: Marinho da Colorama

Postei essa foto no instagram (@amandapiazza me sigam) antes da gente sair de casa.
Eu e a minha amiga Bea <3
Esse coletinho foi um achado e tanto, comprei na Renner por 89,90 se eu não me engano, amooo as tachinhas na gola!
Eu tirei essas fotos na cobertura do hotel em que nós ficamos.
E olhem esse pôr do sol do Rio Guaíba, um dos mais lindos que eu já vi!
Gostaram do look? Logo logo eu posto o look dos outros dias! Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário