Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Inspire-se: Batom Vermelho

Finalmente é sexta! Parece que essa semana passou tão devagar por aqui meninas... E eu ainda estou em semana de provas, então foi tudo muito chato hahaha e foi por isso que eu não postei muito essa semana
Lembram que eu combinei de fazer toda sexta dia de "Inspire-se"?
Bom, aqui está o dessa semana!
Eu sempre achei batom vermelho muito vulgar e algo que não combinava comigo, mas de um tempo pra cá, eu comecei a perceber que se usado da maneira certa e no tom ideal, ele pode ser um grande aliado na hora da maquiagem e usado como a peça chave do look.
Para ajudar vocês a acertarem na hora de escolher o tom de vermelho que dê certo com o seu tom de pele, eu trouxe algumas dicas:
Para as meninas de pele bem clara, os tons de vermelho mais alaranjados ficam um charme!
As branquinhas que têm um bronze, ficam ótimas com um batom de tom vermelho mais aberto.
Já as morenas ficam mais charmosas com uma vermelho bem intenso e marcante.
Morenas oliva e negras ficam muito bem com vermelhos mais puxados para o tom de vinho.

Agora que vocês já sabem qual batom usar, só falta aprender como passâ-lo, certo? Então aqui vai:
1.  Com um lápis de boca, contorne os lábios.
2. Aplique o batom com um pincel, cubra os lábios de maneira uniforme.
3. Aplique pó ao redor dos lábios para cobrir qualquer imperfeição.
Se vocês tiverem paciência e praticarem, logo logo vocês serão craques na arte de passar batom vermelho kkkk
Olhem uma foto minha usando o Ruby Woo da M.A.C:
E não esqueçam de que um bocão vermelho já faz um look e tanto, portanto cuidado com o resto da maquiagem e com a vulgaridade da roupicha!
Espero que vocês tenham gostado! Beijos e bom findi pra todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário