Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Com que roupa eu vou: Viajar de avião

Oiiiiii meninas! Tudo ótimo?
Eu estou super ansiosa, pois amanhã (19/10), eu vou para Porto Alegre com minha amiga Bea e meu papis!!!
A gente vai assistir o jogo do meu Grêmio lindo e vamos passear um monte!
Já que a gente vai de avião (#amo), eu separei algumas dicas e looks para usar em viagens de avião, levando em conta que conforto é tão importante quanto desfilar no saguão dos aeroportos com um look mara! hahaha
Essenciais para viajar de avião meninada:

1- Documentos
Tenham muito cuidado com seus documentos, sem eles você não vai a lugar nenhum...
Mantenha-os todos juntos e sempre a mão!

2- Necessáire
Meninas, é indispensável ter uma necessárie na mala de mão quando for viajar, pois há tantas coisas que precisamos depois de uma viagem grande de avião, e assim suas coisas vão ficar sempre organizadas  e não jogadas dentro da bolsa como a gente sempre faz.
Dentro da necessáire coloque uma escova e amarradores de cabelo, uma base e um rímel para a cara de amassada depois de horas de vôo um desodorante pequeno ou um perfume é legal levar também, assim como escova de dentes e um creme hidratante para as mãos.
Não esqueçam que em viagens internacionais as embalagens de produtos podem ser de até 100ml, e devem estar dentro de um plástico.

3- Música
Não adianta, eu pelo menos preciso de música 25 horas por dia kkkkk
Se você também é assim, não esqueça do seu iPod e fones de ouvido.

4- Livros e revistas
Adoroooo ler uma Vogue ou qualquer outra revista no avião, um livro bom também serve pra passar o tempo mais rápido.

5- Encosto para cabeça
hmmm, é esse mesmo o nome? Sendo esse o nome ou não, ele é seu amigo na hora de ficar horas e mais horas sentada no avião ainda mais se for no banco do meio!

6- Tapa olho
O tapa olho ajuda muito quando o seu vizinho de poltrona resolve ler alguma coisa no meio da noite kkkk

7- Meias
Esse item é meio pessoal, pois eu seeempre passo frio (principalmente nos pés), quando eu viajo de avião, por isso eu tenho lembro quase sempre de levar meias!

E agora os looks:
Muitas tendências compõem esses looks:
1- As blusas de telinha estão super em alta!
2- Um ponto de luz como essa bolsa neon faz um look simples ficar maravilhoso.
3- As tachas e os spikes ficam maravilhosos em sapatilhas e slippers
4- Uma calça candy dá um toque muito lindo ao look.


1- Não tem coisa mais fofa e prática que as T-shirts
2- Shortinho + tee = look muito fofo

Separei mais algumas dicas pra vocês:
* Na fila do check-in pode estar bem quente, e dentro do avião geralmente é bem frio então escolha uma roupa para essas duas situações.
* Em vôos longos evite roupas que amassam ou que apertam, conforto em primeiro lugar.

Alguém tem mais alguma dica? Mais alguém aqui adoraaaaa viajar de avião tanto quanto eu?
Beijinhos meninaaas

Um comentário: