Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

O cara dos meus sonhos

Ele me acha linda mesmo usando sua camiseta velha e de pés descalços caminhando na ponta dos pés no piso gelado. Ele me admira com um olhar profundo quando mordo a ponta dos meus óculos, achando aquilo a coisa mais sexy do mundo.
Quando ele me vê, abre um sorriso de orelha a orelha, e assim que vejo que ele está feliz ao meu lado e que ele nunca vai me decepcionar. Com ele eu posso ser nada mais, nada menos do que eu mesma, e é por isso que eu o amo tanto.
Ele sempre me faz sentir como se eu fosse muito mais do que ele merece.
Esse cara me entende, pois ele não é um menino, ele é um homem, que sabe o que quer e faria de tudo pra me fazer feliz para o resto da minha vida.
Quando estou em seus braços me sinto em um paraíso, o calor de seu corpo contra o meu faz meu coração bater mais forte, e me faz morrer de amor.
Quando eu deito ao seu lado e ouço o batimento dos seu coração, sinto como se alí, no lado direito de seu peito, fosse o meu lugar. Quando ele segura minha mão, sinto uma nostalgia, é como se ele me conhecesse melhor que eu mesma me conheço, e como se eu pertencesse ao lado dele.
Ele parece ser vidente, sabe que quando eu faço uma manha, na verdade estou pedindo um carinho, um abraço e um beijo na minha testa.
Ele também parece um feiticeiro, o toque dos lábios dele na minha pele quente faz com que eu perca a cabeça e me entregue a ele de um jeito que só vendo para acreditar.
O jeito que ele segura minha mão quando sabe que estou com medo e me sentindo sozinha, me faz pirar. Ele é envolvente, seguro, apaixonante e é tudo pra mim, mas só pra mim pois esse é  o cara dos MEUS sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário