Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Manoella Deschamps Miss Santa Catarina 2012

Olá meninas!
Hoje eu vou falar sobre a Manoella Deschamps, a linda maravilhosa de 24 anos que vai representar meu estado, Santa Catarina no Miss Brasil 2012.
Ela é formada em jornalismo, é modelo, e adivinhem só?! Blogueira!
Que ótimo não é? O blog dela é divino, e eu sou viciada. O nome é Bubble Up Style e ela o escreve junto com Rochele Lunkes uma designer de moda, também de 24 anos.
A Manoella foi eleita Miss Santa Catarina no dia 28 de abril, e ela representou a capital Florianópolis.
O Miss Brasil 2012 acontecerá dia 29/09 nesse sábado, em Fortaleza, são 27 candidatas lindas que estão concorrendo ao título. 
Mas eu estou torcendo pra Manoella, pois além dela ser linda e estar representando o meu estado, nossas mães são amigas, eu a conheço a muito tempo, e eu sei que ela é uma fofa!
Todos dizem que ela é uma cantidata muito forte ao título, e tem muita chance de ganhar. Pensa eu conhecer a Miss Brasil? hahahaha
Boa sorte pra Manoella neste sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário