Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Look do findi + Cabelo novo

Oláaaa! Tudo maravilhoso?
Vocês lembram daquele post que eu fiz "Com que roupa eu vou: Pagode"? 
Lá eu disse que eu estava decidindo se ia em um show de pagode do Sorriso Maroto aqui na minha cidade para comemorar o aniversário da minha amiga Bea, e bom, eu fui! hahahaha

E eu trouxe algumas fotos pra vocês verem, mas foram tiradas de Iphones, então desculpem a qualidade das fotos, mas o que vale é a intenção!!

Mas vamos por partes, e em ordem cronológica hahaha
No sábado de manhã eu fui fazer o meu cabelo, até postei no meu Instagram (me sigam: @amandapiazza) uma foto minha com a tinta no cabelo:
Perdoem a minha cara, era nove horas da manhã! hahaha
 A noite foi o show, mas antes a gente foi na casa de outra amiga minha a Vick, pra reunir a meninada:
Nessa foto acima vocês podem ver um pouco o meu look:
Camisa: Forever 21
Saia: Wet Seal
Sapato: não sei a marca, mas comprei em NY
E essas são minhas amigas lindas... hahaha
Um brindeeee!
Lá no show eu tirei várias fotos com a Bea, a aniversariante!
E olhem meu cabelo!!!
Eu não gostei muito dessa foto, mas vocês podem ver meu look bem.
Pra terminaaaar, no domingo a tarde eu e as minhas amigas fomos na casa da vó da Bea pra comer um bolinho e passar mais um tempo com a aniversariante.
Esse foi o look que eu usei:
Vestido: Aberchrombie & Fitch
Sneaker: Shultz
Cardigã: Zara
Nessa foto dá para ver um pouco mais meu cabelo:
Uma foto das meninas que foram:
A aniversariante mais linda:
 Brigadeiro <3
E Cupcakes <3
Espero que vocês tenham gostado! E o que acharam do meu cabelo e dos looks? Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário