Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Eu assisto e você? Grey's Anatomy

Oláa! Eu trouxe para vocês hoje um pouco sobre um seriado que eu amo demais, e acho que vocês também vão gostar.
Grey's Anatomy é um seriado médico narrado por Ellen Pompeo, a atriz que interpreta Meredith Grey, que começa como interna no fictício hospital cirúrgico Seattle Grace com seus amigos Izzy, George, Alex e Cristina.
 Os episódios são recheados de cenas fortes, grandes emoções e muito, mas muito drama!
Da direita pra esquerda: Alex (gatoooo), Meredith, Izzy e Cristina.
Alex <3

Como eu quero ser médica mas tenho horror de ver cadáveres (palmas pra mim), essa série tem me ajudado muito a melhorar essa minha condição!!
Portanto, se preparem, muito sangue, cabeças abertas, corações a mostra, e tudo o que vocês podem imaginar! Apesar disso tudo, eu amo essa séries demais! Ainda bem que tem 8 temporadas!!!
Quem gosta desse tipo de série médica vai adorar Grey's Anatomy. Quem já assiste? Beijos

2 comentários:

  1. Estou na oitava temporada, amo muito grey's, agora esperar a nona sair em dvd rs beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo muito Grey's também! Eu não vejo a hora de assistir a nona temporada! Beijosss

      Excluir