Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Look do dia: Jaqueta de couro pink + Suéter Footloose

Oi meninaaaass! Tudo bem com vocês? 
Esse é o look do dia de ontem, 26/07!
Eu amei essas fotos, parece que eu tenho luzes no cabeloooo! hahaha
E só pra explicar, Footloose é um filme dos anos 80 que foi regravado em 2011, o filme é muito bom, vale super a pena assistir!
Calça: Colcci
Suéter: Forever XXI
Bota: não lembro onde eu comprei,  mas foi comprada em NY
Jaqueta: De Queen
Brinco: acho que não dá pra ver os brinquinhos que eu estava usando mas eles são da Forever XXI
E nas unhas: ha ha ha da Colorama
E quem tirou as fotos foi a minha mãe, e a jaqueta pink também é dela, obrigada mãe :)

Espero que tenham gostado! Um Beijão...

Um comentário:

  1. Filha
    é muito bom participar dos teus projetos. Conte sempre comigo.
    Aham...parabéns pelo blog!!! Te amo!!!

    ResponderExcluir