Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Sing it out loud: Fevereiro

Eu decidi fazer uma nova categoria aqui no blog, Sing it out loud.
Eu vou postar as músicas que mais marcaram o meu mês e que representaram algo pra mim.
O mês está quaaaase acabando e aqui estão as músicas de fevereiro...

(Créditos para a minha amiga Julia)

Domino - Jessie J
(I feel sexy and freeeee :p)

(Nem preciso falar nada, né?)

(Eu com a maior saudade do Brasil, só de ver esse vídeo fico louca)

(Não é a mesma fofurisse de sempre da Taylor Swift, adorei!)

(Acho o beat dessa música muito bom)

(Eu to morrendo de vontade de ver esse filme, por enquanto eu ouço a música)

E pra terminar, uma música especial que me faz lembrar do Brasil:

(Amooo, escuto dia e noite, já mostrei pra minha escola inteira aqui... Sem contar que o vídeo se passa lá pertinho da minha cidade *-*)

Espero que vocês tenham gostado, quais são as suas músicas favoritas desse mês?? Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário