Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Bad Hair Day!

Olá meninass, eu queria mostrar umas fotos pra vocês que servem de inspiração pra mim quando eu tenho um Bad Hair Day... Aqueles dias que a vê o seu cabelo e só quer gritar!
E como nenhuma de nós (acredito eu) é uma cabeleireira profissional, geralmente a gente não tem muito o que fazer com nossas madeixas...
Você pode pegar a sua franja ou só um pouco do seu cabelo e prender para trás com um laçinho lindo.
Você pode prender todo o cabelo com um laço.
Fazer uma trança bem simples pondo todo o cabelo para trás.
Fazer uma trança com a franja bem simples também.
Ou pôr todo o cabelo em um coque e prender com algo fofo como esse prendedor de laçinho da foto.
Uma bandana e um rabo de cavalo também é uma boa pedida.
Ou tiaras que são sempre uma boa idéia...
Por hoje é isso, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário