Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Minhas resoluções de ano novo

Aqui estão as minhas resoluções para 2012. Lembrando que a ordem não quer dizer nada, essas resoluções são todas importantes.
1- Sorrir mais!
É claro, sorrir mais!
 Quando a gente sorri, a gente se sente melhor e as pessoas ao nosso redor também, afinal quem gosta de pessoas que estão sempre com um bico gigante e nunca sorrindo? :D
2- Praticar exercícios regularmente
Falando sério, eu não lembro a última vez que eu pratiquei exercícios físicos pelo menos três vezes por semana durante um mês... (Shame on me!)
 Pois é, não tenho orgulho de falar isso, e é por isso que praticar exercícios físicos regularmente está na minha lista, me ajudeeem...
3- Voluntariar mais
Se tem uma coisa que eu amo fazer, de verdade, é ajudar os outros... 
Eu adoro ir em orfanatos, asilos...
Só de ver o sorriso das outras pessoas e saber que a gente está fazendo ela feliz, eu fico feliz.
 E eu não vejo a hora de eu poder doar sangue, no Brasil a gente só pode doar sangue quando tem 16+ anos, e eu fiz 16 aqui nos EUA, ou seja, não tive a chance.
Eu até poderia doar aqui, mas a idade mínima são 17 anos. 
Sem contar que meu sangue é O- é o universal, ou seja, todos podem receber meu sangue, e eu já fiz todos os testes possíveis, e meu sangue está com todos os percentuais na medida certa!
4- Ler mais
Eu amoo ler, e ler nunca fez mal a ninguém. E nesse "Ler mais" eu não estou contando apenas livros (amo), eu conto jornais, revistas tuuudo! :)
5- Aprender uma nova língua
Talvez não seja possível eu aprender e virar fluente nessa língua em um ano, mas eu vou começar e vai ser Francês! Ahh, melhorar meu espanhol está incluso aí.
6- Economizar dinheiro
Agora que eu estou no intercâmbio, toda a vez que eu quero comprar algo ou ir para algum lugar eu tenho que pedir para os meus pais me mandarem dinheiro. 
Não que isso não acontecia no Brasil, eu também pedia dinheiro, mas eu nunca senti o que eu to sentindo agora, eu peço demais... 
Então, além de tentaaar não gastar tanto, eu preciso achar um jeito de ganhar dinheiro!!! Meio impossível aqui nos Estados Unidos, mas quando eu voltar para o Brasil eu vou começar a trabalhar, nem que seja ensinando inglês... 
E desse jeito, eu vou poder fazer a minha viagem dos sonhos para a França, vou poder comprar tuuudo o que eu quiser sem sentir nenhum pesinho na consciência!
7- Tirar mais fotos
Que jeito melhor de guardar todas as nossas lembranças do que tirar fotos? E esse experiência que eu estou vivendo não vai se repetir, então eu tenho que lembrar de tudo. 
Vou fazer como eu fazia quando eu cheguei aqui em Las Vegas, vou tirar foto de tudo, dar uma de turista, como se tudo fosse novo outra vez! 
8- Ter mais sonhos
Não tem coisa melhor do que sonhar, ainda mais quando os nossos sonhos se tornam realidade, não é?
Durante uns 3 anos o meu maior sonho foi fazer o bendito intercâmbio, e cá estou. Ainda estou aqui, mas agora é hora de eu criar novas expectativas, voltar a viver por uma razão, e fazer de tudo para realizar meus sonhos...
9- Aperfeiçoar minhas habilidades
Eu adoro costurar, desenhar, fazer scrapbooking... Mas eu quero ser mais que ótima em tudo, ou seja, tenho que treinar mais, e melhorar essas minhas habilidades... Vou escrever mais aqui para o blog também.
10- Viajar mais
Não estou falando de grandes viagens, mas viagem de um dia para cidades perto da minha, passar o dia na praia, ou em um hotel fazenda, não tem coisa melhor...
 E de que adianta conhecer o mundo inteiro se você nunca foi na cidade ao lado da sua? Ah, essa é uma resolução que vale mais quando eu voltar para o Brasil.
11- Ser mais otimista
Sem brincadeira, eu era muito otimista, eu não deixava coisas bobas me abalarem, acho que essa experiência fora do país, longe dos pais me deixou assim, menos otimista! Mas isso vai mudar.
Eu vou ser mais otimista, vou encarar as coisas pelo lado positivo! 
Ou pelo menos ser menos pessimista.
Olha, eu vou tentar manter essas minhas resoluções, vai ser difícil, mas eu tenho fé em mim! :) O que acharam? Quais são as suas resoluções? Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário