Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Look do dia: camisa xadrez + clog

Olá leitores *-* Eu estou postando agora as fotos do meu look de ontem:

Tá, então é assim:

Shorts: Zara
Camisa Xadrez: Renner
Blusinha Branca: Shop 126
Clogs: Aleatto
Cinto: Camelozãao :p

A última foto no metrô de Brasília, eu estou com cara de sono, mas eu adorei *-*
Eu apostei no shorts manchado e a camisa xadrez por dentro, que é uma coisa que eu tenho usado muito ultimamente, a clogs eu comprei numa promoção, então valeu muito a pena :) Nesse dia eu usei uma bolsa preta da Prada de tachas, só que eu esqueci de bater foto com ela...

Esse look é informal, então é ideal pra dar uma passeada no shopping, sair com as amigas... Espero que vocês tenham gostado, eu vou tentar postar todos os dias agora :)
Beijos, e não esqueçam de comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário