Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Eu assisto e você? How I Met Your Mother

Oiii gente :)
Hoje eu vou falar um pouco sobre uma série muuito engraçada que eu to assitindo...
How I met your mother (Em português: Como eu conheci sua mãe).
Ela gira em torno da vida de cinco amigos, Ted Mosby, Marshall Eriksen, Lily Aldrin, Barney Stinson e Robin Scherbatsky, e é narrada por um deles, Ted Mosby, no ano de 2030.
Na série, o Ted conta a história pros filhos dele, quem faz o papel desses filhos é a Lyndsy Fonseca e..... o DAVID HENRIE!!!

Até a Katy Perry, a Britney Spears e a Nicole Scherzinger já fizeram participações especiais
Eu assisto várias séries e eu posso dizer que essa é uma das minhas favoritas!
Recentemente ela passa na FOX Brasil!
Assistam que vocês vão gostar! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário